POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita ao nosso site mais produtiva e agradável.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Santa Condimentaria.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Santa Condimentaria serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.
O uso da Santa Condimentaria pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade.
A equipe da Santa Condimentaria reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você não estiver satisfeito com sua compra, ficaremos felizes em ajudá-lo com as seguintes opções.
-
Troca ou Devolução de mercadoria defeituosa / danificada dentro de 10 dias da compra original.
-
Envio em mercadoria defeituosa / danificada será pago pela Santa Condimentaria. Ligue para 14-99735-1928 ou envie um e-mail para santacondimentaria@gmail.com
-
Troca ou Devolução de mercadoria, em boas condições, dentro de 10 dias da compra original, o envio em será pago pelo cliente.
POLÍTICA DE FRETE
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”.
Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Para visualizar as opções de frete, clique em “Comprar” (você ainda poderá modificar o seu pedido antes de finalizá-lo).
*ESTADO DE SP: R$ 15,00 e FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150,00
*RJ, DF, MT, PR, RS E SC: R$ 20,00 e FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 200,00
*DEMAIS ESTADOS: R$ 30,00 e FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 300,00
-
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento.
-
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
-
O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.